top of page

O que é saúde quântica e para que serve?

Saúde física todos sabem o que é, mas e a saúde quântica? Você ja ouviu que tudo é energia, não é? Toda energia carrega uma informação! Nós somos muito mais que um corpo físico, somos energia, carregamos informações transgeracionais, de toda a nossa vida e vibramos de acordo com nossos pensamentos, sentimentos...





Antes de adoecermos o corpo físico, os nossos corpos sutis (mental, vital, emocional, espiritual) estão desalinhados. Na saúde quântica trabalhamos o micro (átomos, moléculas, células) que isso vai repercutir no macro, ou seja trabalhamos a causa das doenças.


Se você está com gastrite, câncer, enxaqueca, hérnia de disco ou qualquer outra doença ou sintoma, existe uma área de sua vida que precisa ser olhada, existe algum ressentir de algo que você viveu no passado, e que precisa ser olhado.


A saúde quântica vai te ajudar a aprender a escutar o seu corpo e o que a vida quer dizer a você, tornando se uma pessoa muito mais consciente, criando uma vida com propósito e muito mais leve.


Você procura um tratamento na área da saúde quântica geralmente por uma doença ou sintoma, mas de brinde ganha uma vida com muito mais consciência, poder, leveza e propósito. Você aprende que o seu corpo é um dos seus melhores amigos, que ele fala com você sempre que é necessário mudar uma percepção ou mudar de rota.


Estamos na universidade da vida, não devemos esquecer que a vida fala conosco através de nosso corpo, de nossas emoções, através de pessoas, situações... O segredo é vivermos conscientes e não escravos de nossa mente, de padrões que nos aprisionam.


O sintoma, a doença não é uma punição e sim um aviso para que você olhe, ressignifique, mude algo que não está te fazendo bem... Viver consciente, é escutar, é observar...a vida sempre vai dar um jeito de te encaminhar para que você viva o seu melhor!


Escrito por

Dra. Silvia Castelo

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page